sábado, 14 de abril de 2012

Tudo que rolou na Praia do Abricó



   Hum, como é bom ir nesta praia,pra todo lado que vc olha só tem macho pelado.Claro que tem uns velhos feios pra caralho mas na maioria são homens bonitos,casados,bi e tarados.Estão lá somente pra fuder.
   Logo quando cheguei a praia fui arrumar uma boa sombra pra deixar as minhas coisas e nem vi que no meio das pedras, bem ao meu lado, tinham 2 caras metendo deitados na areia.Nossa foi uma visão maravilhosa ver um cara metendo no outro no estilo papai e mamãe.Me deu um tesão da porra e fui logo tirando a roupa e ficando de pica dura, eles acabaram me vendo mas continuaram a foda por mais 1 minuto,quando o ativo tirou a pica do cu do outro deu pra ver que tava sem camisinha e com a pica toda melada de porra.Que incrível essa cena.Ele ainda olhou pra mim, ascenou, deu um sorriso safado e foi pro mar de pica dura se limpar, o outro cara ficou deitado sentindo a porra do outro escorrer por dentro do rabo dele.Assim que o ativo voltou, os 2 se arrumaram, me deram tchau e foram embora.
   Após essa visão maravilhosa fui descansar um pouco pois ando muito até a praia. Fiquei deitado de pica pra cima vendo os caras passando de um lado pro outro,a maioria de pica dura. E então vejo um gordinho de pica grossa que eu já tinha ficado e tenho até fotos aqui no blog,ele não me viu deitado e ficou andando de um lado pro outro da praia punhetando a pica grossa e cabeçuda dele procurando algum macho pra chupá-lo.Esse gordinho consegue ser mais tarado que eu. Ele ficou no meio da praia punhetando de pica dura e eu fiquei no meu canto rindo até ele finamente me ver e vir pro meu lado.Conversamos um pouco e logo ele veio esfregar a bigorna grossa dele na minha cara, e eu como não gosto...rsrs, logo caí de boca naquele mastro cabeçudo.Mamei muito aquela pica e os caras passavem e nos viam ali na maior putaria,uns riam, outros fingiam que não estavam vendo,nossa foi muito bom,ele só não gozou pois queria meter em alguém e eu não curto dar.Então ele pegou suas e foi pra praia da Reserva onde também rola bastante putaria.
   Após uns minutos comecei a perceber que os caras estavam indo pra pedras no final da praia e isso só quer dizer uma coisa: tão doidos pra fuder e gozar.Juntei rapidamente minhas coisas e corri pras pedras.Ao chegar lá comecei a garimpar os caras e ver quais tinham mais jeitão de macho e eis que aparece um negão subindo as pedras de pica meia bomba, grossa,pesada,nossa fiquei doido e logo fui punhetando minha pica e olhando pra ele.O negão tinha uma barriguinha mas nem ligo,o cara era macho,picudo,negão,do jeito que eu gosto e ainda deu pra ver pela aliança que era casado,putz..fui pra cima,dei um olá e fui logo pegando na jeba dele,nossa a pica pulsava na minha mão e o negão segurou no meu pescoço e foi me empurando pra baixo em direção a piroca dele,hum que visão linda, aquele bisnagão na minha frente,cabeçudo,veiudo...chupei muito,também tirei umas fotos.O macho começou a gemer e acabou chamando a atenção dos outros caras que vieram ver a minha mamada.Eles ficaram ao redor punhetando mas ficaram com medo da câmera e acabaram não chegando perto.O negão gozou gostoso na minha cara,pena que não consegui registrar isso,mas foi muito bom .
   Após o macho sair satisfeito e sorridente,fui andar mais um pouco e ver se conseguia mamar mais alguém.Então acha 2 caras se punhetando, um baixinho picudo que já estava gozando e outro casado.O casado me chamou pra perto e começou a me punhetar e eu a punhetá-lo,nossa que tesão isso.Perguntei se podia tirar fotos da pica dele mas o cara não deixou,disse que era casado e militar e por isso não deixaria.Fiquei chateado por não conseguir registrar isso para os meus amigos do blog mas um cara gostoso daqueles eu não poderia deixar passar. O macho acabou gozando gostoso na minha coxa,puta que pariu,como ele gozou e gemeu alto,caralho,não tinha fim a porra dele.Após a gozada ele me deu um beijo e foi embora.Eu claro corri pra tirar fotos da galada dele na minha perna.Vcs poderão ver as fotos aqui no blog dessa gozada.
   Satisfeito por enquanto,desci as pedras e fui pra praia para poder tomar um banho de mar e me limpar,porém safado como eu sou, fui andando com a porra do militar escorrendo pela perna..Os machos me viam passando e soltavam aquela sorriso safado,uns pegavam na pica e outros mais tímidos abaixavam a cabeça.Que doidera a minha mas o tesão mexe com a minha cabeça, faço coisas que depois eu nem acredito que fiz..
    Enquanto eu estava me limpando na água o baixinho picudo que tinha acabado de gozar na mão do militar veio bater papo comigo.Ele me chamou de safado e disse que queria me fuder nas pedras mais tarde,claro que fui logo avisando que não dava o rabo e que no máximo eu mamaria ele. O safado claro que aceitou e fomos conversar na sombra eu, ele e mais um cara que eu tinha mamado mas não permitiu fotografar, como de costume pois era casado, lá dá muito cara bi,na maioria casado que cagam de medo de alguém descobrir algo. Como já estou acostumado, respeito eles e só fotografo aqueles que permitem.
     Mais tarde fomos eu e o baixinho pras pedras,ficamos lá observando quem seria o macho escolhido pra brincar com a gente,nós estávamos afim de um passivo pra mamar nossas rolas mas lá da muito ativo ou passivas pintosas, que eu não curto. Após uns minutos apareceu um gringo de cabelo grisalho, malhado, de aliança no dedo,demos uma boa segurada no pau e chamamos ele. Ficamos lá,um punhetando o outro, o fomos aos pouquinhos pegando no rabo do coroa mas ele pro nosso azar era ativo também, poxa...fiquei triste queria tanto sentir um machão mamando minha rola até eu gozar na boca dele. Com o tempo começou a surgir uns caras punhetando de longe e vendo nossa brincadeira,nós os chamamos mas eles ficaram com medo...o gringo acabou gozando e logo depois meu amigo,eu fui o último e até gravei um video que irem colocá-lo aqui mais tarde.
    Já estava escurecendo e na volta pra praia vi muitos caras fudendo na areia mesmo sem se importarem com os outros,nossa muito bom mas já estava tarde e acabei indo embora com meu mais novo amigo, o baixinho picudo. 
   Foi um dia fraco, geralmente a praia fica mais cheia. Na última vez que fui tinha muitos punheteiros que ficavam urubusando as mulheres e eu como não curto manja uma rola me misturava com eles e ficava so de olha nas picas duras feito rocha bem ao meu lado.
    Postarei em breve as fotos e videos que fiz lá e aguardo sugestões de vocês com locais bons pra uma putaria.Ah e desculpe qualquer erro de português,não tenho muito tempo pra ficar escrevendo e fiz isso correndo..
   Abraços e muitas punhetas meus amigos.
   

8 comentários:

  1. Brother como faço para chegar até a praia do abricó?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. FICA PROXIMO A PRAIA DA RESERVA

      Excluir
  2. eu vou chegar ? eu vou fica louco de tesão .. pode até me comer e estrupar ...todo.

    ResponderExcluir
  3. Tenho muito interesse em conhecer essa praia e ela também parece ser bem segura.

    ResponderExcluir
  4. delicia de pica adorei, eu queria essa tda dentro do meu cu

    ResponderExcluir
  5. O baixinho que vc se refere sou eu!!!

    ResponderExcluir
  6. entao cara gostei muinto do seu conto fiquei de pica dura o tempo todo.

    ResponderExcluir
  7. ja fui a praia da reserva vou sempre as sexta rola muita putaria fica vazia

    ResponderExcluir